3 de maio de 2010

I'm back!

HELLOOOOO!
Estou de volta. Da "Veneza Portuguesa", a.k.a. AVEIRO. Foi muito booommm, tar com a minha princesa. Vê-la toda Linda no seu traje universitário, e a passar com distinção mais uma etapa da sua vida. Apanhei um escaldão de todo o tamanho. Tava um calorão! Muito passeio, muitos ovos moles ;)
Um turismo rural espectacular, dançar o "Thriller" à 00.00h com o meu irmão ahahahahah, fazer novos amigos (eheheh AMAZIIING, vão descobrir mais tarde, aguardem) e tudo, e tudo... Foi tão bom sair daqui por estes dias...desanuviar um bocadinho.
***
Eu sou apologista de que devíamos ter uma coluna instalada em nós. Cada um com a sua, e talvez fosse melhor se cada um de nós ouvisse a sua banda sonora pessoal. É tão mais bonito quando os nossos momentos, são acompanhados de música... Isto para dizer que o rádio não poderia estar mais em sintonia comigo. Como sabem, o meu zangão ficou cá... O que tornou tudo mais romântico, talvez?! Portanto, ao sair de Lagos começou a passar "Drive" (que de uma maneira ou de outra é também simbólica para mim) e ela, dizia tanto:
Who's gonna pick you up,
When You fall?
Who's gonna hang it up,
When you call?
Who's gonna pay attention,
To your dreams?
And who's gonna plug their ears,
When you scream?
Who's gonna hold you down,
When you shake?
Who's gonna come around,
When you break?
Who's gonna drive you home, tonight?
(visto que eu é que tenho carta de condução, lol)


Depois, passado o fim-de-semana, à volta pa casa! O rádio dispara esta música, que era mesmo o que me tava a apetecer fazer LOL


Feels nice to come back home! :)

*
*
*

Sem comentários:

Enviar um comentário