17 de maio de 2010

Me & Myself

Eu e eu mesma, damo-nos super bem...a maioria das vezes, pelo menos!
Por norma, somos bem dispostas, rimos uma da outra, fazemos asneiras e não contamos a ninguém. Mas há vezes em que tamos com os azeites e nos dá pa ser horrorosas e nem pensamos no que dizemos...sem medo de dizer coisas que nos venhamos a arrepender mais tarde. Berramos, chingamos, enfim... tremendas tontas! Depois fazemos as pazes, e fica tudo bem!
É isso que é bom de vivermos uma com a outra. Seja pelo bem ou pelo mal, sei que ela vai estar sempre ali para mim, chorará comigo, e ficará mais feliz que ninguém com as minhas vitórias.
E, eu...eu amo-a incondicionalmente, sem pensar. Um amor desmedido que não consigo sentir por mais ninguém. Será errado amar assim alguém? Sem fronteiras, sem regras? Nada...sem limites! Bom, mesmo que seja, não me importa para NADA. Eu amo-a de verdade e sei que aconteça o que acontecer, nunca a vou deixar ficar mal, não como tenho medo de puder desiludir tantos outros que vivem fora de mim...!
A vida é esta! Não há como segurá-la.
Venha o que vier, eu e eu mesma estamos aqui para alcançar o máximo!
Ficarei mais que grata pela vossa companhia...a quem quiser entrar neste comboio comigo.
Benvindos à FELICIDADE!!!
*
*
*

Sem comentários:

Enviar um comentário