24 de maio de 2010

Conferência de Imprensa!

Vamos lá então esclarecer as coisas. Para os que ficaram um cadito mais preocupados... O meu último post mais agressivo, não foi nada em particular. Foi apenas um acesso de raiva, que me parece, também eu tenho o direito de ter. Tenho o direito de me sentir chateada e revoltada, porque mais uma vez lutei e tentei, mas não deu... Acontece, é a vida! Não estou a reclamar, não estou arrependida, mas fico chateada, não sou indiferente às coisas.
O meu ataque foi derivado de algo que me fizeram...não foi à toa. A pessoa a quem é dirigido sabe disso, e com certeza percebe porque o fiz. Já passou!
Muitas das vezes, quando acabo uma de relação de qualquer tipo, há sempre um momento pós stress, em que consigo chegar até essa pessoa e tento perceber o que realmente aconteceu. Por norma, quando se está na relação essas conversas parecem impossíveis, e mesmo eu sabendo que algo estava mal e ter tentado vezes sem conta esclarecê-las, não deu. Ele nunca desabafou ou explicou o que realmente estava a sentir.
E, ontem, falámos...muito! Na calma, sem stress, sem a pressão ou o medo de magoar o outro. Porque já não estamos juntos, logo...não há que ter medo sequer. E...se ele tivesse falado antes...antes de tar tudo mal, e de já não haver volta a dar...então aí talvez as coisas não tivessem chegado até onde chegaram, e ninguém teria sufocado e ninguém estaria pronto a fugir assim que a porta se abrisse...
Mas não foi assim...e agora não vale a pena chorar pelo leite derramado. Não podemos voltar atrás, e isso...não tou à espera que ninguém compreenda. A tendência das pessoas é dizer: Ah atão mas desistem tão fácil...bla bla bla! Não! não desistimos fácil, nem eu nem ele, mas concordamos que é melhor assim, para todos!
Somos amigos...resolvemos as nossas diferenças. It's all good! e é assim que gosto de estar! NO worries!
*
*
*

Sem comentários:

Enviar um comentário