26 de maio de 2010

Dressed in love!

Eu tenho muitas virtudes...e muitos defeitos! True! Mas a verdade, é que pelo bem ou pelo mal, sou uma pessoa do AMOR. Gosto de gostar, gosto que gostem de mim. Gosto fácil, e quando gosto, gosto muito. Não é a meio gás. Gosto? GOSTO!!! Se não gosto...não vale a pena tar a incomodar-me. Falo disto para todas as categorias: família, amigos, amores...! E a mim, pouco me importa que seja durante 10 minutos, 10 horas ou 10 anos. Uma vez debati-me com uma amiga, em que ela me disse que admirava a minha atitude de querer ter essa breve felicidade, sabendo que amanhã poderia perdê-la... Ela não era capaz, preferia poupar-se ao sofrimento...e não ter!
Já eu...devo ter parafusos soltos...e prefiro ter. Pelo menos, posso levar comigo esse bocadinho em que fui feliz...!
Na minha vida tive 3 namorados mais sérios, e aprendi e fiz tanta coisa boa, que se calhar nunca faria se não tivesse arriscado a sorte com eles.
O primeiro era inglês, passei verões inesquecíveis, e daí obti a minha fluência na língua inglesa.
O segundo era brasileiro, (ahahahahah eu sei, grande variedade) fiz viagens LINDAS ao brasil, e aprendi imenso sobre música.
O terceiro, ensinou-me milhões de coisas sobre cinema e literatura e história...
Portanto, como podem ver, a minha vida só se tornou mais rica em conhecimento. E, não é isso que se pede nesta vida? Conhecer e conhecer, e saber e descobrir? Não deu certo? Não deu! Mas sinto-me tão feliz por ter tido todas estas oportunidades. Se antes de entrar no barco, pensasse: É melhor não entrar, porque pode afundar...
Então aí...não teria tido tudo o que tive. As alegrias, as experiências. Até hoje, não me arrependo de nada do que fiz na minha vida. E só isso, faz com que eu seja a pessoa mais FELIZ do mundo!
*
*
*

Sem comentários:

Enviar um comentário