20 de maio de 2010

MENINAS! Imaginem isto...

Estou no trabalho...
Quando entro no escritório, está lá um cliente que...digamos, é especial LOL
E porquê? -perguntam vocês
Porque é MEGA LINDO e SUPER SIMPÁTICO
e porque quando ele chega todas nós suspiramos
por um deus daqueles na nossa pacata vida.
E tivemos uma pequena conversa, que foi mais ou menos assim:
eu - Hi! How are you?
ele - Good! And you?
eu - I'm fine!
ele - Hot???
eu - Oh, is that a compliment?
ahahahahahahhaha
desculpem tenho k rir! saiu-me tão bem que ainda tou zonza.
O rapaz lindo e maravilhoso olha-me nos olhos e sem pestanejar responde-me:
ABSOLUTELY!
aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh
MEU DEUS!
olhem pá, foi muito bom mesmo!
Fiquei tão vermelha que achei que a minha cabeça ia explodir.
My, oh my...!
Conclusão: ando sem comer e sem dormir porquê?
Talvez porque não sou indiferente à minha vida e à minha felicidade.
Mas uma coisa eu sei, e sempre soube:
A minha pequena e insignificante
vida é a MAIOR :D AMO!
*
*
*

Sem comentários:

Enviar um comentário