20 de maio de 2010

ELAS!

Elas...são elas! São minhas e de mais ninguém. Elas são 3. Elas são lindas. Elas são grandes mulheres. Elas fazem parte da minha vida, e nunca mais sairão dela...! Elas tão preocupadas comigo. Ligam-me de 5 em 5 minutos, só para saber se eu estou bem! Para fazermos comentários, do que vemos acontecer à nossa volta... Elas ligam-me e asseguram-me de que esta foi a decisão certa... E que se eu sequer tentasse enganar-me a mim própria, elas não deixariam. Elas ligam-me e falam comigo até o saldo acabar... Elas ligam e fazem-me rir, deixam-me chorar...gritam-me aos ouvidos, PORQUÊ? Porquê que foste tão longe?! E eu não sei responder, apenas fui...e agora já não importa. Falam-me de um milhão de coisas para me distrair, e por vezes, faz-se silêncio...
E elas...elas esperam que eu volte a falar. E ficam ali, até às 4.00h da manhã, até eu dizer: Tenho sono!
E, mesmo assim, só desligam quando têem a certeza absoluta de que eu estou mesmo embalada, e que me deixarei levar para o mundo dos sonhos imediatamente.
Elas são a minha vida! Elas, sabem TUDO... o que todos vêem e o que ninguém vê. E, isso é tão BOM! Porque quando eu falo, não falo por palavras misteriosas, digo as palavras certas e elas ouvem-me.
Tenho o coração cheio...cheio de coisas boas! Cheio delas, que estão tão longe de mim, e ao mesmo tempo tão aqui... Porque me relembram que se fôr preciso vêem para cá, basta eu pedir! E, se não podem, insistem para que eu vá ter com elas. TODAS ELAS! Sem excepção.
Amigas...são a melhor coisa que se pode ter na vida. Eles...eles vão e vêem...e nós ficamos! E sabe tão bem, ter uma vida cheia de coisas, boas ou más...porque a nós ninguém nos destrói.
E quando uma cai, nós corremos para levantá-la. E se outra voa alto...obviamente, nós voamos com ela!!!
Obrigada meninas
C. - S. - V.
*
*
*

Sem comentários:

Enviar um comentário