13 de maio de 2010

*my precious scent*

Sou uma beca apanhada por cheiros...weird, i know. Mas a verdade é que o olfacto tem muito valor para mim, o que pode fazer com que eu me apanhe loucamente por um menino HO.RRO.RO.SO, apenas por inalar a sua bela fragrância lol. Ou fugir a 7 pés dum MEGA hottie, por que deixa a desejar na sua cleanliness...
Enfim, eu uso este perfume há taaannntooos anos que já nem me lembro. Amo tanto este cheiro, já o identifico como sendo meu mesmo, custa-me horrores mudar! Tenho uma amiga que me oferece quase sempre nos anos um perfume diferente. Ela tem muito bom gosto nessa área, e até agora todos os perfumes que ela me dá, eu uso. Apesar de serem mais fortes do que estou habituada, gosto de mudar em ocasiões especiais.
De outra maneira, No Way...nada mais a não ser este gostoso "Clinique Happy". Ele próprio tem variações, que eu também usei. O "heart" puxa para a melancia, e o "in bloom", como diz, para as flores. Este último acabou-se mesmo hoje lol
O que quer dizer que tenho que adquirir um novo. Desta vez, será o original, já tenho saudades. O mais engraçado de tudo, é que há muito boa gente, que quando eu apareço a 1ª coisa que me pergunta é: "Huumm, que perfume é que usas?" :)


Se me quiserem "cheirar", basta irem à perfumaria mais próxima e pedirem um borrifo!
ahahahahah assim podem ficar a "conhecer-me" um bocadinho melhor :)
e vocês? que perfume é que nunca trocariam?
*
*
*

2 comentários: