25 de maio de 2010

ME-TÁ-FO-RAS!

Meus amores, esta história de fazer um post, e ter que vir explicá-lo a seguir, já começa a perder a graça. Portanto, das duas...três! Ou eu deixo de escrever e acabam-se as tretas, ou então algumas pessoas têem de deixar de cá vir.
Eu nunca disse que o que escrevo aqui é ficção. Não é! Posso dar um ênfase mais dramático ou sonhador. Mas o que escrevo é o que sinto e o que me apetece. Agora, eu sei o que escrevo, as minhas palavras podem vos ser estranhas, mas eu sou a única pessoa aqui, que sabe o que elas realmente, significam...e para mim, isso basta! Vocês interpretam como querem, e daí a beleza de ter um blog...não é preciso explicar, não é uma conversa...são apenas palavras!
As pessoas que me pedem explicações...eu sei que estão preocupadas, e agradeço por isso, nada sabe melhor do que sentir que afinal, não estou sozinha. Mas epá... LOL vamos a relaxar!
ACHAM MESMO que se eu estivesse com
instintos suicidas vinha escarrapachá-los AQUI?!?!?!
I DON'T THINK SO!!!
O meu último post foi uma maneira de dizer que a minha vida sempre foi assim. Na base do desafio! Quando eu penso que não há mais nada a saber...vem a puta da minha sorte a fugir na minha direcção, como se não houvesse amanhã, e atira-me com uma bomba para as mãos...BAM!!!
E, vocês, sabem isso melhor do que ninguém, C'mon!!! Ela desafia-me sempre ao máximo...Olha-me nos olhos e põe-me à beira do precipício e diz:
- Vá...Agora atira-te! Vais ver que a seguir consegues
voar ainda mais alto!!! I dare you!
E, às vezes também tenho medo. Nada me dá mais prazer que ser feliz, e quando tenho que tentar outra vez, a minha esperança renova-se: Agora é que é!!! Mas não quer dizer que não tenha medo!
E, lá vou eu...again...and again...and again...! E, desculpo, e perdoo. E, volto a construir. Coisa de que não posso jamais ser acusada é de não tentar... Dou sempre o meu melhor até ao máximo. Mas...mesmo assim, às vezes não dá. E também não sou nenhum robôt pa ficar ali jogada num canto...Tudo! Em nome do meu bem estar e da minha felicidade.
Agora andar a receber telefonemas e mensagens a meio da noite, que quase tenho ataques cardíacos, só a tentar lembrar-me do que escrevi =/ jesus!
Conhecem-me melhor que ninguém. Fizeram-me, pariram-me, criaram-me. Já sabem de quase tudo o que sou capaz ahahahha sim, que isto ainda não acabou =p E têem dúvidas de quê?
EU SOU EU!
As fadas...os sonhos...as parvoíces...as foleirices...o drama... Tá tudo aqui! Nada foi embora! Lá vai o tempo em que eu disse em voz alta:
- Acho que apartir de hoje, já não acredito em fadas! =/
Aí sim! Foi crítico LOL para todos nós! E, agora digam-me lá vocês os dois, meus trollzinhos...
Não tou aqui? E não tou a fazer as coisas como deve ser? E não vou voltar pa casa e tudo, pa vocês dormirem em paz???
Vou! Pois Vou!
Mas também fico triste e na merda, quando as coisas me correm mal. Magoa-me a mim, mais do que a qualquer outro. Tenho a sorte de ser feita de aço ou o caralho LOOOOOOOL e passam-me depressa os "blues", mas fica cá dentro uma pontinha que me faz vir as lágrimas aos olhos de 10 em 10 segundos.
E é a cagar! Tá tudo! Eu quero é ser feliz! E quando não estou bem, mudo-me, e se achar que vai dar certo, acredito, e here I go again!
Vá lá não sejam tolinhos! Eu vou voltar pa casa pa ser a adolescente irresponsável...não é pa ser a vossa mamã pahahahahah
Coisas mai lindas pah!
Bora lá que o tempo não pára pa ninguém ;)
*
*
*

Sem comentários:

Enviar um comentário