27 de maio de 2010

Quero um homem assim:

...que roa as unhas quando se sente ansioso; que diga tudo o que pensa na minha frente; que faça o que quer, quase sem me dar explicações, mas que não vai a lado nenhum sem mim; que se sinta magoado quando eu digo que não posso ficar; que jogue jogos e ouça música, sem me dar atenção, porque se ama a ele próprio antes de mim; que me cante ao ouvido; que me ofereça novas experiências; que me deixe observá-lo horas sem fim...sabendo que vou descobrir todos os seus detalhes e falhas; que faça tudo e mais alguma coisa, como dar voltas e voltas ao quarteirão, ou ir pelo caminho mais longe, só para ficar mais um bocadinho comigo; que não me tome por garantida; que ponha o capuz na cabeça quando tem frio, sem medo de se despentear; que ao fumar e conduzir, seja o homem mais sexy do mundo; que acenda o isqueiro de maneira peculiar; que quando eu lhe der uma resposta torta, fica triste porque acha que já me fartei dele; que me mande mensagens só para dizer que me adora; que ouça música alternativa e seja mauzão; que cheire divinamente; que seja descontraído, mas se sente nervoso na minha presença; que se dê com os seus melhores amigos, porque isso é importante; que me chame "amor" a toda a hora; que me pede beijos; que me olhe do canto do olho para me observar quando tou distraída e quando o apanho, tranca o seu olhar no meu; que tenha uma atenção especial; que se importe com o meu bem-estar; que queira dormir agarrado a mim todas as noites, só para poder sentir o meu cheiro; que me faça rir, de cinco em cinco minutos; que brinque...brinque muito! E, que me AME! Acima de tudo :) That's my kind of guy =p
*
*
*

1 comentário: