27 de janeiro de 2010

Uma das muitas coisas que gosto de fazer é comer! Não como muito, mas importa-me comer bem. E em consequência disso, adoro cozinhar. Misturar...inventar...criar. Ontem deu-me a derradeira inspiração e fiz o jantar! Mas uma coisa demorada, feita de raíz (não foi massa no forno, ahahahah). E agora, devem tar a pensar porque é que raio eu tou com esta conversa, de quem faz o jantar uma vez por mês. Pois, é verdade. Lá em casa quem trata do jantar é o homem. Diz que lhe tira o stress, e de maneira alguma se o quero nervoso lá em casa. Então, peguei nos meus dotes de fada culinária e plim plim, confeccionei Frango com Molho de Amendoim Picante. Enquanto fiz o refogado, huuummm que cheirinho delicioso, o meu querido desossou o frango (ele obrigou-me a escrever isto aqui, e não tenho alternativa, senão, nunca mais me ajuda), depois a preparação do molho, com açafrão, cominhos, coentros...huuummm, sabem nos filmes quando preparam comida e vê-se os aromas a flutuar?! Foi isso que senti. Acompanhado de arroz branco e banana frita. Bem, ficou assim um espanto. Tão bom, que o namorico até sugeriu que fosse o jantar de inauguração da casa nova ;)
*
*
*

Sem comentários:

Enviar um comentário