6 de janeiro de 2010

A história do secador

Cá em casa existiam 2 secadores de cabelo. Os dois extremamente hiper mega profissionais... Vai daí, fica-se a saber que essas porcarias, quanto mais caras, mais mariquices têem... Talvez seja por isso, que eu não sou nada dada a grandes marcas...não sei! Aqui há uns dias, estava eu a secar o meu cabelo, quando me começa a cheirar a um "borrachum" desgraçado... UAU! Atirei logo com aquilo pelo ar, o mais longe de mim possível. Fui ver, tava todo derretido ou sei lá...puff. Deu o berro...foi pó lixo! Sobrou então o outro suplente (não, eu não tenho por norma secadores profissionais suplentes lol). Passadas umas semanas, estava a secar o cabelo, quando o quadro eléctrico da casa disparou. PUM! O homem da casa lá foi ver o que se passava e voltou a ligar a luz... Não deu 2 minutos de tar a secar o cabelo, aquilo dá um estoiro do caraças...salta-lhe uma peça... Bem, eu sei lá... Sei que apanhei um cagaço de todo o tamanho e arranquei-me a fugir dali pa fora. Portanto, deu o peido mestre, também. Fartamos de rir, porque foi mesmo um susto do caraças. Já tava a ver a minha vidinha a andar pa trás... com o meu belo cabelo todo preso naquela porcaria, e a ficar com metade da cabeça careca LOOOL. É o que eu digo, isto tá tudo a desfazer-se e a cair... No dia que nos mudarmos, não dou 3 dias pa isto cair tudo :/ Enfim...já falta muito pouco :D
*
*
*

Sem comentários:

Enviar um comentário