28 de janeiro de 2010

momentos únicos

Há momentos tão especiais, mas ao mesmo tempo tão simples, que sei...jamais se apagarão da minha memória. São na maioria coisas que me fazem rir. São momentos passados com o meu irmão adolescente (prestes a fazer 16 anos). Às vezes, não é preciso NADA, mas mesmo NADA!!! Ou é um olhar, um gesto ou até uma palavra e pronto...tá o caldo entornado... Desatamos a rir à gargalhada, agarrados à barriga...conseguindo até chegar às lágrimas! Eu por norma, choro sempre LOL Não sei se choro pela piada...se pela felicidade de saber que a cumplicidade entre nós é GIGANTE! Ele ri, porque é adolescente, e para os adolescentes tudo é motivo de gozo! E eu rio, porque, não tenho mais dúvidas...apesar das porradinhas que a vida nos dá, EU ESTOU LÁ! Estou lá em cima...bem ao lado dela...da famosa FELICIDADE!!! :)
*
*
*

Sem comentários:

Enviar um comentário