27 de janeiro de 2010

eu leio...e então?

Eu leio a Playboy! E não me parece que isso seja motivo de choque... Cada vez que vou à papelaria comprar uma nova edição, fica tudo a olhar de lado! Devem ficar a pensar porquê que uma menina como eu (que pareço ter 16 anos =/) vai comprar "aquilo". O que me vale é que o senhor da papelaria gosta de mim, e como já percebeu que faço colecção, nunca me deixa trazer a revista danificada, avisa-me sempre: - Menina, não a leve a da frente que toda a gente pega, leve a que tá atrás. EHEHEH ;) Sim, também gosto de ver as fotos das meninas que aparecem, principalmente porque aprecio a arte de fotografar, mas para além disso, esta revista tem reportagens super interessantes, que se calhar, nem aparecem noutros sítios. Esta edição da Marge Simpson é super divertida. EU TENHO =p
*
*
*

Sem comentários:

Enviar um comentário