19 de janeiro de 2010

cuidado com os mal-entendidos!

Pois é! Isto há que ter muita cautela com o que se ouve, e até com o que se diz. Vejam só esta situação que me aconteceu. No fim-de-semana, fui encontrar-me com a minha prima para ela me acertar o cabelo...sim! eu corto à parva, tipo porque é fixe...e depois deixo o pior pra ela LOL E lá estavamos nós, a falar pelos cotovelos, como sempre acontece quando nos juntamos...e de repente, ela começa a contar uma história MIRABULANTE. A sério, uma coisa tão disparatada que nem dava para acreditar naquilo. Mas pronto, a vida é mesmo assim, acontecem coisas inacreditáveis. Portanto, a história era mais ou menos assim:
- Olha, uma amiga minha lá de Aveiro, veio-me dizer que adicionou um amigo meu pelo facebook, e começaram a conhecer-se e agora namoram, ele vai-se mudar pa lá e vão comprar casa...
Bem, eu não conseguia acreditar e ela muito menos, era um pouco duvidoso, conhecer alguém na net e passados 3 dias, sei lá, mudarem de cidade e ir comprar casa... Mas pronto, a história continuou e continou...e eu fazia montes de perguntas... Entretanto, ela parou! E eu perguntei:
-Então, e agora? Como é que isso tá?
-Pois, não sei!
Fiquei a pensar...Não sabe? Então, mas será que deixou de falar com eles, ou porque veio para as férias do natal nunca mais ouviu nada... Voltei a perguntar:
-Então não sabes como?
-Atão, acordei e depois não sei o resto!
WOW, wow, wow. Acordaste???!!! Atão tavas a dormir???
Isto tudo era um sonho????????
LOOOOOL Bom, acho que ficamos agarradas à barriga a rir, durante uma meia-hora. Ela não acreditava que eu estava a pensar que era um história verdadeira. Porque na realidade, ela quando começou a falar disse:
-Epá, não vais acreditar no sonho que eu tive!
Mas como nós temos a mania de atropelarmos assuntos, e depois tocaram à campainha e ela foi abrir e mais não sei o quê...aquilo passou-me, e então pensei que me estava a contar uma fofoca quente!!! AHAHAH Aquilo foi uma barrigada, que nem sei! Agora imaginem se eu não tivesse perguntado nada no fim, e agora achasse mesmo que o rapaz tinha mudado de cidade por causa da amiga dela. Se o encontrasse era capaz de lhe perguntar:
- Atão pá! Tás a gostar de morar fora daqui?! :/
*
*
*

Sem comentários:

Enviar um comentário