21 de janeiro de 2010

did I ever tell you that I LOVE OBAMA!!!

Reside aqui alguma controvérsia. MINHA, diga-se!!! Tenho uma pancada muita séria com os Estados Unidos da América! Digamos, que uma pancada daquelas MUITO fortes. Do género, (e agora isto é um bocado segredo, mas como também acho que não há por aqui muitos fofoqueiros =p) de estar a ver um filme, e de cada vez que aparecem as ruas de Nova Iorque, EU CHORO!!! LOOOL not funny. Adoro aquilo! Acho que é bonito, por tudo e por nada, e gostaria de lá ir um dia...quem sabe! Mas, pelo outro lado, também acho que os americanos sofrem de snobismo agudo, e não merecem elogios... A única coisa que me fascina é a TERRA deles, ficaram bem localizados, só isso LOL Entretanto, apareceu o Barack Obama. Tcham, tcham! E eu, olhei pra ele, ele a modos que olhou pra mim (sem saber, claro. Eu estava do outro lado do ecrã...) e sei lá... AMEI! Amei a pessoa, aquilo que vi. Mas como é óbvio, nada tem a ver com politiquices, porque na verdade, interessa-me pouco, não está a governar o meu país...enfim! Ontem vi metade duma reportagem By The People - the election of Barack Obama, e não vi toda devido aos intervalos super curtos...NOT! O homem é de carne e osso...eu sei que para serem eleitos dizem muita palha para iludir, mas a questão é que nasceu pobre, sem pai, há uns poucos anos acabou de pagar os empréstimos que fez ao banco para pagar os estudos... Não é isso porque muitos passam??? A maioria dos políticos já vem com raízes desse mesmo meio. Apesar de ele não fazer tudo o que quer, pelo menos sabemos (ou achamos, ou sonhamos) que lá dentro está uma pessoa que já esteve no nosso lugar e que se preocupa... A reportagem foi filmada 1 ano, se não estou em erro, antes de ele ser eleito, e mostrou-nos exactamente isso...a pessoa simples que ele é, ANTES DE SER O PRESIDENTE!!!
Pelo menos uma vez por mês, faço questão de perguntar a alguém:
- PLEEEAAASSSEEE!!! CAN WE GO TO AMERICA???
E recebo sempre a mesma resposta:
- YES WE CAN!!!
Mas até agora ainda ninguém me levou...humpf ;)
*
*
*

Sem comentários:

Enviar um comentário