10 de agosto de 2010

e, não posso pedir a ninguém que sinta o que eu sinto. a força que me guia. só me diz respeito a mim. cansei-me então, de que tentem impôr-me isto ou aquilo. loser? doente? bipolar? idiota? cabra? meus ouvidos são surdos a palavras dessas, que nada mais são que isso. quem gosta de mim, ouve-me, entende-me, e não me critica...avisa-me porque não quer que me magoe, mas percebe que tenho que seguir o meu caminho à minha maneira. aprender a minha própria lição. obrigada aos que estão em mim, sei quem são, nunca duvidei. obrigada aos que não estão, que gostam de "destruir"...é bom saber de antemão...preciso de tempo para mim, SÓ para mim. lamento então, mais uma vez. desapareço de vossas vidas, magoando alguns e outros não... preciso saber MAIS. estou cansada a sério! muito! e só quem sabe da verdade, sabe o que isto significa. mais do que tudo, não gosto de arrependimentos. e não será agora que o farei. talvez isto não faça sentido nenhum, ou talvez faça todo. não me procurem mais. não estarei lá. não pretendo com isto chegar a lado algum. não o interpretem como ameaça, façam-no como quiserem... e não posso pedir a NINGUÉM que entenda o que se passa LÁ, porque só eu é que sei! espero então que um dia, sintam o que eu estou a sentir neste momento!
*
*
*

1 comentário:

  1. A NOSSA Vida só a NÓS diz respeito! Ninguém tem de entender ou aceitar, excepto NÓS mesmos... e enquanto formos felizes da forma que escolhemos ser, é só isso que interessa, porque é a NOSSA Vida!

    O tempo que PERDEMOS a tentar agradar os outros ou a tentar explicar porque somos/fomos de certa maneira, é tempo que não estamos a viver a NOSSA Vida! Cada segundo, cada minuto, cada hora perdida nessa luta constante que às vezes insistem em manter-nos... que nos desgasta e consome!

    VIVE... com ou sem o consentimento dos outros... mas VIVE! É a única coisa para que serve a Vida: VIVER! E sempre com a certeza do que já um dia disse: Todos Temos o Direito a Ser Feliz!

    ResponderEliminar