18 de agosto de 2010

Relações...

Isto é giro! Isto de ter relações com alguém. Até porque eu sou sempre da mesma maneira, mas dependendo de com quem tenho uma relação, obviamente que as coisas mudam! Ontem tive uma conversa com uma amiga, e ela estava a contar-me sobre a relação dela. Bonita à sua maneira, explicou-me que tinha ido jantar a um restaurante bonito, e caro. Elegante...carta de vinhos! E que a conversa com o seu acompanhante baseia-se em humor sofisticado e irónico! Levantares de sobrancelhas, que os deixam bem dispostos :) Depois, ela disse-me que passaram por um parque infantil e o rapaz lhe disse:

- Do you want to play?

E ela respondeu com algum entusiasmo, puxando-o pela mão:

- Yes, yes...Let's play!

Ele estagnou, e olhou-a com alguma seriedade:

- Do you REALLY want to play? =/

E ela, não tendo também intenção de brincar de verdade, voltou à sua postura séria:

- Of course i DON'T want to play!

E, voltaram ao carro...assim...
Portanto, vemos que estamos perante duas pessoas que possivelmente, poderão dar-se bem, visto que nenhum deles realmente tinha a intenção de ir brincar num parque para crianças. Comigo se calhar, já não dava. LOL
Mais tarde, parei para pensar...! E comparei a relação da minha amiga, com a minha.
***
Então, se por acaso eu passasse com ele, perto dum parque infantil, acho que nem sequer havia conversa, porque provavelmente já tavámos a fugir pa ver qual de nós chegaria primeiro ao baloiço! :)
Não vamos a restaurantes chiques, vamos a fugir ao macdonald's, porque preferimos namorar, em vez de ficar horas dentro dum restaurante.
Não bebemos vinho! Bebemos litros de coca-glue pela garrafa porque assim é que sabe bem, mesmo fresquinha do congelador :)
Vamos pa praia jogar às raquetes, em alta competição, a ver quem ganha mais.
Falamos não por ironias, mas com verdades, umas que magoam e outras bonitas :)
Andamos a pé descalço em todo o lado, corremos, saltamos, dançamos em qualquer lugar...
58% das nossas conversas não fazem nenhum sentido...tanto pelas palavras sem nexo, como pela falta de ar das gargalhadas incessantes, que não me deixam dizer o que quer que seja :D
Temos uma tenda na varanda, em que apenas impera o esqueleto de ferro e uma rede mosquiteira, para ficar a ver as estrelas all night long :)
E, passamos o dia no Zoo com as crianças...sem saber qual dos quatro faz mais asneiras :p
E coisas assim...simples, tão simples! E que nos fazem bem! E com certeza, FELIZES!
*
*
*

Sem comentários:

Enviar um comentário