13 de agosto de 2010

shooting STAR!

E ontem, prometiam chuva de estrelas! E, lá ficámos nós à espera das tais 70 estrelas cadentes por hora!
huuuummmm...não! LOL
Começou a levantar um vendaval que puxava as nuvens pa cá e pa lá, e já não se via quase nada! Fui ver um filme, tirei isso da ideia. Quando o filme acabou, tentei só mais uma vez.
Fui lá fora, sentei-me e esperei...quando virei a cabeça PLIM! =D
Lá estava ela, só para mim...ffssstttt! (isto é o som da estrela a cair pahahah)
OH, fiquei maravilhada!
Tão Boooommmm!
AMEI. É um momento mágico que ninguém pode parar, é um fenómeno fora do nosso controlo, e por isso é tão overwhelming!
E ali, contigo... ainda melhor! Já tinhas dito uma vez, que ali...
naquele lugar aconteciam muitas coisas mágicas. E tinhas razão!
Já não é a primeira vez que aquele pedaço de céu, que é só meu e teu nos dá surpresas =)
i love that!
*
*
*

Sem comentários:

Enviar um comentário