12 de agosto de 2010

Se há coisa que eu não gosto meeeeeesmo....

são HORÁRIOS!
epá, porquê que temos todos que fazer tudo à mesma hora?
é por isso que, por exemplo, quando se vai almoçar, tão filas de espera gigantes...
não gosto mesmo nada! gosto de comer quando tenho fome, gosto de passear quando me sinto aborrecida, gosto de ir dar com alguém que me apeteça à hora que sentir falta dela...ou ligar, sei lá!
Mas: Ah! agora são 00.00h e é melhor ir embora senão fica tarde! Mas tarde para quê? LOL
A sério...pa trabalhar já não digo né...senão a maltinha punha-se na praia os dias inteiros e ninguém fazia nenhum. Mas pó resto? Bora fazer o que apetece. Ontem fui pa praia com as minhas crias todas...corremos, saltamos...até já não apetecer mais! Fomos pó "Macdáunalds" (sim, o Vicente tem uma pronúncia inglesa muito acentuada pahahah) e ficamos lá...e ficámos e ficámos...porque tava uma noite maravilhosa e não apetece nada ir pa casa! E é assim que eu gosto de estar. Na minha... na nossa... até ao fim da vida!
*
*
*

Sem comentários:

Enviar um comentário