5 de agosto de 2010

Ontem foi assim... Alone! but not lonely... De repente, vi-me rodeada de gente bonita, inteligente, interessante, porreira, com conversa, com piadas...foi o máximo! Adoro pessoas novas que entram na minha vida quando mais preciso...quando preciso de ter a certeza, que posso mais! que consigo ir além de certos limites que aceito...
MiKaDo
Sir Giant daJartes
ver aJondas,
e outras conversas do fantástico com fadas e meninos que vão para o inferno someday!
Será que não vamos todos?!
AH sim! e o rapaz que estuda qualquer coisa espacial, e me tirou as dúvidas
em relação ao ano 00.
Amei * precisava exactamente, do carinho que vocês me deram! =)
Happy Me
*
*
*

1 comentário:

  1. OOooooowwwww...!

    Olha só te posso dizer: AMEI o teu post e obrigado por fazer parte dele (e dessa noite tão especial)! Também gostei de te conhecer e de sentir a boa vibração que envias cá para fora! :) E a ver então se vamos um dia curtir "ajondas" aí de Lagues, mesmo como se não houvesse amanhã... já que o Aquashow é para esquecer :P

    Um beijinho grande do Sir dajartes! :P

    PS - Amanhã estou aí, Sábado! :D

    ResponderEliminar