11 de agosto de 2010

para TI*

" O seu tempo é limitado, então, não o perca vivendo a vida de outra pessoa, não seja preso pelo dogma, que é viver em função do pensamento de outras pessoas, não deixe o ruído das opiniões de outras pessoas calar sua própria voz interior, e acima de tudo, tenha CORAGEM de seguir seu coração e intuição, de alguma maneira eles já sabem o que você realmente quer se tornar... Todo o resto é secundário...! "
Steve Jobs
***
És tãaaooo especial! =) de verdade... Eu acho que tudo na vida tem um propósito. E, tudo à minha volta foi feito para que eu te conhecesse, para que TU me ensinasses todas estas coisas lindas, que eu precisava ouvir e saber, talvez para conseguir enfrentar os meus próprios "monstros" e ter a coragem de ir mais além, ter a certeza de que realmente, um dia vou morrer, e preciso então assumir a minha felicidade da maneira que ela é, sem me importar com o que o vizinho vai achar. Foste TU que me deste isso! Gosto tanto de ti! muito mesmo... És grande, és sensível, és lindo, és o máximo, és daJartes e isso já diz tudo =) Obrigada, obrigada, obrigada! Jamais vou esquecer tudo o que aconteceu, menino de NY city =p A cada dia que passa sobes mais e surpreendes-me mais! E fico assim:
Trés, trés, trés...sem palavras ♥


"Stay Hungry, Stay Foolish!"

cama da vaca e cabanas velhas! estão cá dentro :) do meu coração!

um beijo do tamanho do mundo,

da "butterfly" daJondas :)

*
*
*

Sem comentários:

Enviar um comentário