30 de março de 2010

Ser séria é SINÓNIMO de ser mal educada?!

Sou assim uma beca pó séria. Cara de cú, se preferirem o calão. Parece que ando sempre chateada...mas não é. Sou assim, porra, não tenho culpa. Mas isso não quer dizer que ande para aí a ofender as pessoas. O tratar das coisas, objectivamente, não faz de mim uma bruxa das cavernas. Saber apenas se quer preto ou branco, azul ou verde, ofende? Ou tenho que me preocupar em saber o que o senhor comeu ao almoço e se dormiu bem na noite passada? Ai que hoje tá um solinho tão bom! E esta crise, hãn? Oh please, poupem-me aos pormenores, que eu já tenho demais em que pensar.
Quem me conhece de verdade, sabe que eu tenho cara de cu. E não é por isso que deixam de estar comigo. Porque também me sei divertir e sou feliz. Porque quem tem a minha confiança, aceita-me como sou. Eu aprendi a não dar confiança a estranhos. Sozinha! Não foi fulano, nem beltrano que mo aconselhou. Ao fim do dia, só posso contar comigo mesma, todos têm vida própria para se preocupar. Porque dar confiança a mais, faz com que mais tarde, ou mais cedo, me fodam pelas costas. E eu não tou pa apanhar SIDA. LOL
Eu não desrespeito ninguém. Ainda ninguém se deu conta que ao fim do dia, todos nós chegamos a casa e vamos cagar, e que por muito bom que fosse...ninguém caga ouro! É tudo a mesma merda loooool agora deu-me graça...
É que eu sou mesmo assim, a sério! Perguntem à Purple...que como é das mais recentes amizades, é a que mais sofre com isso, ainda não sabe bem se tou mesmo chateada ou não, e muitas vezes apanho-a a desconfiar da minha resposta de que está tudo bem...!
Eu posso tar contente, mas não ando aí no meio da rua a rir pas moscas. Rio-me quando vejo aquelas pessoas de quem gosto, e com quem quero partilhar a minha felicidade. Também aprendi, que mostrar a toda a gente que está tudo bem, não ajuda em nada. Há sempre algum podre, que nos quer destruir isso...
É a mesma história sobre as pessoas que têem tatuagens. São automaticamente drogados. E ainda por cima, eu tenho. Olha-me co cacete!
***
Adults are such whinners. I don't wanna be a whinner when I grow up. Yeah, I'm still growing up... Sometimes responsible, others irresponsable. I don't do drugs...I don't drink and drive...I don't steal... So is it that BAD??? Just let me be!
*
*
*

1 comentário:

  1. I liked his speech (outburst), more could have been less dramatic in the end we did not live on an island? you live? well, if he lived was not complaining, right?

    ResponderEliminar