16 de março de 2010

Correio!

Quem não gosta de receber correspondência?!
Um lindo postal de um qualquer lugar distante.
Notícias de um amigo que está longe.
Matar saudades de um familiar.
Uma carta de amor.
Eu acho que toda a gente gosta!
Eu não sou excepção. A verdade é que hoje em dia, com a internet, esse pormenor está mais pró esquecido. Mas ainda se recebe muita coisa por correio. As promoções dos supermercados, as contas para pagar, e alguns exames que possamos fazer. Ai ai ai...é aí que entra, mais uma vez, a minha mente inquieta.
No outro dia, recebi uma carta do centro de saúde. Nada de especial, era apenas um aviso para participar num rastreio. Mas eu abro, e em vez de ler, os meus olhos supersónicos, saltam as palavras e formam frases terríveis... ahahahah, é incrível!
Chegou, entretanto, o resultado de um exame de rotina que tinha feito, mas o stress que me anticipa é maior que eu! As mãos tremem e suam com o envelope na mão, e ecoa na minha cabeça, ai meu deus, que é desta que vou pra melhor! E já consigo imaginar que assim que acabar de ler o resultado, é o momento em que me vai dar o tranglomango, que estava só à espera de confirmação.
pahahahahahahahahahah k riso! E, depois, pronto, olha que maravilha! Mais saudável que eu, é quase impossível, e então aí relax! Nada que um banho de espuma bem quentinho, com umas velitas acesas e uma musiquinha de fundo não cuide ;)
*
*
*

1 comentário: