23 de março de 2010

"I have always been a laugher,
disturbing people who are not laughers.
Upsetting whole audiences at theaters.
I laugh that's all.
I love to laugh.
Laughter to me is being alive.
I have had rotten times, and I have laughed through them,
even in the very worst of times I have laughed."
(de momento, lembro-me de levar a injecção mais dolorosa da minha vida, para abrir o colo do útero...(eu sei! é nojento!) aquilo dói horrores! e eu ria, e implorava para que acabasse, sabem quando por explo. nos apertam e sabemos que a seguir vai haver aquela onda de alívio quando nos largam?! esperava esse momento, em que ela ia tirar a agulha, mas aquilo foi interminável. e, eu continuava a rir, e já a enfermeira (uma querida) ria também e fartava de me fazer festinhas e só dizia: tadinha, eu sei que dói, mas ainda demora...porque tou a dar muito devagarinho! Ela foi um espétaculo comigo :)
*
*
*

Sem comentários:

Enviar um comentário