12 de dezembro de 2011

Uma mulher incomum...
A luz e o breu...
Exótica e comum...
Sim,isso é possível!
...Sou oscilante...
Ás vezes erro, em outras sou incrível!
Eterna inconstante...
Amo infinitamente!
Apaixono-me...
Enlouqueço...
De corpo, alma e mente!
Que até de mim eu esqueço...
Meus olhos são um poço infinito...
De amor, encantamento, bondade...
Olhe-os por um minuto!
E verás toda verdade.
Eu não sou perfeita...
Nem dona da verdade!
Mas sou dona de mim...
Dona das minhas vontades...
Só espalho minha essência no ar...
Meu amor...
Meus desejos...
Escrevo o que minha alma grita...
Goste quem gostar...
Eu sou alguém que você pode contar Sempre...
Alguém que vai te fazer rir...
E também chorar...
Porque sou transparente...
Sou verdadeira...
Amiga...
Amante...
Guerreira...
Te darei a mão...
Colo...
Abraço...
Te darei meu coração...
Eu não sei amar pouco...
Ser pouco...
Dar pouco...
Ser mulher pouco...
AMIGA POUCO!
Sou uma mulher que se conhece e se permite!
Alguém que ousa e arrisca...
Uma mulher que ri...chora...ama!


*
*
*

Sem comentários:

Enviar um comentário