2 de dezembro de 2011

" O que escolheria se pudesse ser o que quisesse?
Para onde iria se pudesse voar?
Quem escolheria se pudesse ter ao seu lado quem lhe apetecesse?
Em que dia pararia o tempo?
Por onde começaria se pudesse mudar o mundo?

Mas quem disse que não posso fazer todas estas coisas?

Claro que posso. E posso porque quero, porque consigo, porque tenho em mim todos os poderes do mundo!

Hoje vou ser princesa. Passear o meu vestido de raios de sol voando sob as nuvens, acompanhando os pássaros, parando o tempo na ternura de um beijo doce. E que esse beijo possa, em cada recanto do mundo, dar lugar a muitos outros beijos, para que o mundo se afague a ele mesmo e possa ser mais feliz.

Vou sonhar, vou voar, vou ser.
Neste pranto de esperança, que os meus gestos sejam o principiar de todos os gestos do mundo."






Decididamente, eu não sou uma pessoa de "oitos"...


A minha vida rege-se pela regra dos OITENTAS!!!


*
*
*

Sem comentários:

Enviar um comentário