16 de dezembro de 2011

Eternizar!


Fale ou escreva,
Mas por favor, ETERNIZE.
Palavras foram criadas para fotografar o coração.
Então por favor,
não poupe o mundo da sua essência.
Click...
Não precisa fazer pose.
Deixe acontecer.
Se a garganta der nó
se sílaba não sair, ESCREVA.
Caneta e lápis na mão, SEJA.
Mostre-se.
Eu não me apaixono por pessoas.
Eu me apaixono por frases.
Me alimento de palavras.
Verdades, incertezas, medos,
doçuras e pequenas mentiras.
Não importa.
Eu quero provar seus verbos.
Seus sujeitos.
Seus objetos.
Eu quero te ler.
Te sublinhar.
Te copiar. Te re-ler.
Então, por favor, escreva-se.
Inscreva-se.
Eu quero te pregar num post-it
pra nunca mais te esquecer...
Palavra vira poesia quando dita com a alma.
Por isso, solte-se.
Rabisque-se.
Eu não vou analisar suas palavras.
Eu vou apenas senti-las...


Fernanda Mello

*
*
*

Sem comentários:

Enviar um comentário