16 de dezembro de 2011

Ás vezes...um pensamento simples, desencadeia um verdadeiro chorrilho de memórias...!

Vou participar na festa de natal dos meus manos :) E, é com o maior prazer que o faço! Participar em actividades ligadas aos maiores amores da minha vida, dá-me uma alegria imensa! Ver a carinha deles, quando descobrirem que eu sou a RELHA ahah gosto disso! Mesmo! Então...estava a pensar nas possíveis maquilhagens que poderia usar...ou não! Isto às tantas, enquanto dava voltinhas a ver se dormia...! Enfim...nada a ver...porquê? Porque por incrível que pareça, o pensar na maquilhagem, transportou-me directamente para a Tailândia -.-' aparentemente, TUDO, ultimamente, me faz voar para lá...!

Então, lembrei-me que quando viajei não levei nada de maquilhagem. O espaço também não era muito para esse tipo de "tralha", então levei só um rimmel e um lápis preto! Mais que suficiente...tenho a impressão de que nem usei o rimmel.

Porque na Tailândia as pessoas ganham um brilho natural, a pele está bronzeada e tem uma camada de suor muito fina, que nos deixa brilhantes :) Tudo é mágico! Os pontinhos de luz que estão em todo o lado e o fogo dos Piratas, fazem tudo brilhar :) dá aquela sensação LINDA de luz de vela em toda a parte, onde toda a gente fica bem na foto :)

E não se usa maquilhagem por motivos lógicos...O calor é insuportável, logo, não é muito agradável ter base a escorrer pelas bochechas abaixo né? LoL E o rimmel também não dá jeito, porque o mais provável é acabar a noite com um mergulho no mar, eheh mais vale não pôr...! :)

Aaaaaaahhhhh mas eu sou uma sortuda! O que os meus olhos viram, a cada dia que passa dou mais e mais valor... Koh Tao!!!! aaaaiiiiii dói só de pensar naquela maravilha :') Foi na viagem para lá de barco, depois duma noite inteira no night train e ainda uma viagem num camião pra vacas ahahaha que um chinês me perguntou se me podia tirar fotos ali com o nascer do sol :) nunca soube o nome dele e nunca vou ver essas fotos! Mas foi bonito :)

Os meus olhinhos viram coisas grandiosas...coisas tão belas que as lágrimas assomam constantemente. Lembro-me de que a 1ª ilha foi o meu 1º amor! E Koh Tao está no meu coração, mesmo cravadinho a ferro e fogo! Lembro-me de quando ficamos em Tanote Beach, de acordar, e da cama, com a porta aberta, ter a mais linda paisagem diante de mim. Naquele dia chorei, de um misto de sentimentos...inexplicável, na verdade! Mas à tarde fui fazer snorkelling! wwweeeeeeee :) e foi a coisa mais lindaaaaaa de SEMPRE!!!

Enfim...passando à frente! Ando muito nostálgica com a viagem da minha vida! A minha mãe tinha razão quando disse que quando eu regressasse, os acontecimentos na minha vida passariam a ser referenciados como o ANTES da Tailândia, e o DEPOIS da Tailândia...!

E, realmente...é isso! Sofri uma transformação GIGANTE! Ou melhor...estou a sofrê-la agora...qual lagarta apertada num casulo que se transforma em Borboleta! Também passo por um lugar escuro, húmido, pegajoso...ou passei...whatever!

Não é fácil, mas na Tailândia percebi que queria ser Mais e Melhor. E, percebo agora que para isso, tenho de passar por certas ruas e caminhos...

É agridoce! Tem dias em que é tão amargo que nem me quero levantar da cama, mas a fé cresceu em mim, quando me apanhei sozinha do outro lado do mundo e tudo correu bem! Acho que hoje em dia tenho mais medo de andar aqui na cidade, do que tive lá... -.-'

Mas acho que estou no caminho certo... A menina dos olhos grandes diz que sim :) e ultimamente, eu andava com dúvidas, se realmente, ela me estava a dizer a verdade, ou se apenas o dizia...porque... pronto!

Então perguntei-lhe directamente. E, o que ouvi foi ENCANTADOR :) Aquilo que na verdade sou, mas por circunstâncias avessas, não consegui ser... Mas ela acredita em mim, de verdade! Deve ser das únicas! Respeita-me e trata-me com amizade! Gosto dela :) muito!!!

Até hoje não me julgou, mas pedi-lhe que se realmente achasse que eu estava crazy, que me avisasse AHAHAH

MAS BOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOMMMMMMM!!!

A vontade de me evadir é gigante. É "lá" que me sinto no meu habitat natural. Sou selvagem! Sou selvagem, acreditem! Mas a minha "selvajaria" (estou a duvidar que esta palavra exista :p), nada tem a ver com violência... Está ligado ao mundo, às pessoas! Ao amor, à amizade... Fiz amigos de quase todo o mundo...e isso é do MAIS enriquecedor. Conheci um rapaz de Israel, que era a CARA do CRAIG DAVID!!! o.O ahahahah

Foi MEGA divertido...na noite em que o conheci foi quase uma noite de discos pedidos ahahahah que LOL!!! E, lá iamos nós pelas ruas a cantarolar: "I'm walking awaaaaay, From the troubles in my life, I'm walking awaaaaayyyy!!!!"

Foi LINDO! Comuniquei com o MUNDO em geral, Portugal, Espanha, França, Itália, Inglaterra, Estados Unidos, Israel...eu SEI LÁaaaaaaa :)

Ai, ai...era só isto! Amo, adoro, venero...o quê? Não sei ao certo! Talvez a liberdade que se adquire ao viajar para um país diferente. Bangok! Aquele pulsar vibrante nas ruas. A músicaaaaa! As discotecas e os bares improvisados nas praias, os buckets (a.k.a. budeirões descomunais, como nunca antes vistos lol) a banda sonora :) a comida, os cheiros, o vento, as pessoas, o mar, os barcos, as praias, as ilhas, as flores...vou-me calar! O meu peito enche-se com recordações, quase a ponto de rebentar.

Estou frágil, tenho que ter algum cuidado :)

Sejam as minhas escolhas certas ou erradas...tem tudo a ver! Com tudo! Não considero que tenha cometido erros crassos (ah ah gosto desta expressão) apenas fui sobrevivendo com as nozes que recebia! Ainda hoje sobrevivo...mas continuo e continuo, forte dentro do que é possível! E estou a tornar-me mais luminosa, mesmo que seja só por dentro! Isso pra mim é suficiente! É dentro de mim que quero estar tranquila e de bem...! Vou-me "calar"...isto já está demais :) Seja o que o Senhor quiser :p

*
*
*

Sem comentários:

Enviar um comentário