16 de dezembro de 2011

All aboaaaaard the Night Train :D
os camiões de vacas ahahah
o nasceeeeeer do sooooool... OOOMMMMM
o melhor pequeno almoço do MUNDO! sumo de melancia e uma sandocha de ovo com salada
o nosso Táxiiiiiii... (a.k.a. the back of a pickup van) :)

os pirataaaaaaaas do fogo!

os FAMOUS buckeeeeeeeets :D boraaaaaaa!!!!!

a luuuuuuz mais linda do universo!



as bezaaaaaaaaaaanas LOUCAS! meu deus, nem devia pôr isto aqui LOL

as flores típicas mais lindas e mais cheirosas :)

Koh = Ilha ; Tao = Tartaruga :)

pôr do sol - no words :')

olhaaaaaaaaaaaa o chinês que me tirou as fotos ahah
sorrisooooos, felicidaaaaadeeeee!
a TAL vista...de ir às lágrimas!
amigos para toda a vida! :)
pessoas ma-ra-vi-lho-sas!!!


sim, sim ahah parecemos um casal apaixonado, mas por favor...olhem bem para o lugar onde estamos...quem é que não se sente inebriado de amor e felicidade?! impossíiiiiivel... :)
HAPPY!!!
*brilhooooooo*
o lugar MAIS lindo...MESMO!
I'm on TOP of the WOOOORLD!
Ice Coffee on the rooocks! yummiiiiii
CHANG beer! :)
areiaaaaa & maaaaaar!




yeaaaaaah!
a minha Laura guapaaaaaa*
O pôr-do-sol mais ESPECTACULAR que já presenciei


***


Uma imagem vale mais que 1000 palavras, é verdade! Ilustram lugares e cores... Mas passam muito ao lado dos sentimentos vividos! Dos sons, dos cheiros... As memórias do que vivi, jamais alguém poderá retirar-me. Esteja eu trancada na cave mais escura, ou em qualquer outro lugar... O que experienciei reside no mais profundo de mim, e isso é grandioso! Todos os dias acordo com um desejo incontrolável de voltar a viver essa vida, esses dias mais uma vez...! Por vezes, é tão esmagador que respirar torna-se numa tarefa difícil...! A vontade de voltar a "perder-me" por aí... A banda sonora prende-se aqui:







Não só pelo título, tão óbvio por si só, mas também pelas incontáveis vezes que a dancei na areia da praia, até os joelhinhos ficarem completamente es-mi-ga-lha-dos!!! :)


Foi LIBERTADOR!


Foi ILUMINADOR!!!


***


"Não há lugar para onde correr: as mudanças, quando precisam acontecer, sabem como nos encontrar."


*
*


*

Sem comentários:

Enviar um comentário