6 de dezembro de 2011

°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°
Eu ando pelo mundo♫ Prestando atenção em cores Que eu não sei o nome Cores de Almodóvar Cores de Frida Kahlo Cores! Passeio pelo escuro Eu presto muita atenção No que meu irmão ouve E como uma segunda pele Um calo, uma casca♫ Uma cápsula protetora Ai, Eu quero chegar antes Prá sinalizar O estar de cada coisa♫ Filtrar... seus graus... Eu ando pelo mundo Divertindo gente Chorando ao telefone E vendo doer a fome Nos meninos que têm fome... Pela janela do quarto Pela janela do carro Pela tela, pela janela Quem é ela? Quem é ela? Eu vejo tudo enquadrado Remoto controle...♫ Eu ando pelo mundo E os automóveis correm Para quê? As crianças correm Para onde? Transito entre dois lados De um lado Eu gosto de opostos Exponho o meu modo♫ Me mostro Eu canto para quem? Eu ando pelo mundo E meus amigos, cadê? Minha alegria, meu cansaço Meu amor cadê você? Eu acordei♫ Não tem ninguém ao lado...

Adriana Calcanhoto-Esquadros

*
*
*

Sem comentários:

Enviar um comentário