5 de fevereiro de 2010

Sweet 16!


O meu irmão hoje faz anos. O meu irmão é adolescente. O meu irmão não lê o meu blog. Espero que o meu irmão saiba o quanto é importante para mim. Espero que o meu irmão saiba que pode sempre contar comigo. Espero que o meu irmão tenha muito sucesso. Espero que o meu irmão tenha uma vida cheia de surpresas boas. Espero que o meu irmão seja sempre ajuizado. Espero que o meu irmão seja sempre responsável. Quero que o meu irmão seja feliz. E, se depender de mim, vai ter sempre o melhor!
***
O meu irmão uma vez disse que detestava telefonemas de parabéns! Porque a pessoa diz ao aniversariante: PARABÉEENNNSSS!! e a seguir, instala-se um silêncio estúpido em que ninguém tem mais nada pra dizer. E isso é estúpido! Portanto, fiz questão de lhe ligar para isso mesmo. Foi mais ou menos assim:
- PARABÉEENNNSSS!!!
- OBRIGADO!
- Agora vou fazer aquele silêncio estúpido que tu não curtes tá???
(pausa para silêncio estúpido com risos à mistura)
- Pronto, atão até logo. Felicidades!
- Tchau! ;)
***

You're the best middle brother I could ever have!

YOU'RE AWESOME!!!

*
*
*

Sem comentários:

Enviar um comentário