25 de fevereiro de 2010

Conta-me como foi...

Hoje eu era para estar assim...! Grande, redonda... Mas o destino trocou-nos as voltas, e tirou-nos aquilo que tanto queríamos. A vida é mesmo assim, às vezes parece não haver grandes explicações...e nem vale a pena andar a cavar à sua procura. Já passaram 6 meses...a enfermeira-chefe disse que bastariam apenas 6 meses para voltar a tentar! E o medo? E a ansiedade? As dúvidas? Tudo? Nada? Será que ela contou com isso também? É que após este tempo, tenho horror àqueles 5 segundos, entre o O.K. ou o K.O.!!! Enfim...quando penso nisso, em voltar a tentar o 1º nano-segundo é de SIM SIM SIM, e logo a seguir sem tempo de intervalo...Epá não sei, se calhar é melhor não. Hoje fui a uma consulta e como penso seja normal para todas as mulheres, é sempre xato...enfim. Mas foi a experiência contrária, ou seja...da outra vez foi tudo mau, e desta, que eu ia cagadinha de medo... UAU! LINDO! MARAVILHOSO! LOL ainda bem, pelo menos acho que já me safei do pior...se é que havia um pior nesta história toda! Agora é esperar mais um tempinho para pôr tudo em ordem, e depois seja o que fôr...! Como diz a minha fofa Vanessinha, Venham elas! Estamos aqui, prontas pra todas! :) She's my everything...and so is my mumma shiiuu!
*
*
*

Sem comentários:

Enviar um comentário