12 de fevereiro de 2010

É na verdade, quase como um passe de mágica! Mudar de casa... Num dia estamos na casa velha, que já não queremos... No outro, estamos na nova, linda e pronta a desfrutar!
BULLSHIIIIIIT!!!
Quem me dera... =( Não tem nada de mágico lol Bom, até tem...mas fogo! já não aguento mais andar pra cima e pra baixo com caixas e caixotes, malas e sacos... Farto-me de empacotar e quando olho à minha volta, ainda falta taaannntooo... É um sentimento contraditório, Ah e tal é a vossa casa, mas na verdade, sinto-me um mulher-a-dias. Todos os dias vou lá, arrumar e limpar. E me esparramar lá no chão sem fazer nenhum, nada! Mas falta pouco...e visto que vou ter uma folguinha por causa do carnaval, vou ser uma fada exemplar e arrumar tudo pa levar.
*
*
*

Sem comentários:

Enviar um comentário