9 de fevereiro de 2010

2 conclusões acerca do trabalho

1º - penso que conseguirei chegar à fortuna rapidamente, visto que quando pergunto ao meu patrão (a.k.a. meu pai) quanto devo cobrar por um certo artigo, e ele me indica uma quantia que eu acho muito baixa, cobro um bocadinho mais ahahah logo, devolvo o que ele pediu e ponho o resto no meu mealheiro, correcto???
***
2º - penso que poderia suicidar-me com bastante facilidade, aqui mesmo no local de trabalho... :/ é estupido lol estou a exagerar, mas a verdade é que peguei numa tesoura GRANDE à frente de toda a gente, e fechei-me na casa-de-banho com ela... Podia magoar-me LOOOL e ninguém deu por nada, e eu não escondi! É assim que os acidentes acontecem, né?
Mas não, fui só acertar a franja que me estava a bater nos olhos ahahahahah sei que não é coisa que se faça no local de trabalho, mas tava-me a incomodar e eu não conseguia ver bem o que estava a fazer...NOT! Se calhar estou obcecada...lol não quero falar disso. Já sei que sou obssessiva-compulsiva, e se contar estas coisas, vão achar que sou passada das ideias ;)
*
*
*

1 comentário: