3 de fevereiro de 2010

acho que alguém perdeu a noção da realidade!

Suponho que com quase 1 ano de namoro, o casal se deva conhecer minimamente, entre si...SUPONHO! Eu acho que o meu namorado não me conhece muito bem...ou então ele é mesmo MUITO distraído. Ora bem, eu acho que os homens não gostam muito de confusões em casa, certo? Não querem discutir, já lhes basta as chatices no trabalho, etc. E conhecendo cada um, a sua namorada em particular, devem saber exactamente, até onde podem puxar a corda, para que ela não se parta, certo? Muito bem! Uma coisa que me deixa de cabelos em pé, é deixarem o prato do jantar cheio de cascas, em cima da bancada. Epá, não sei, aquilo dá-me nos nervos... E ele sabe, ah se sabe! ahahaahah Então, eu fico sem perceber... Será que tem saudades do meu tom soprano?!? É que só pode ser isso! À quarta-feira, não jantamos juntos, ele tem afazeres e janta mais cedo...até aí, tudo okay. Isto de ser fada não é nada fácil, é na verdade um bocadinho cansativo. As minhas antenas trabalham a 1.000 à hora, e é difícil as coisas me passarem despercebidas, geralmente, se isso acontece, é provável que me esteja a fazer de parva, porque me aborrece "discutir" o assunto, ou então, guardo para mais tarde retaliar ;) Bom, mas isso agora não interessa nada, quer dizer, só para vos explicar que o meu pobre namorico, não tem uma vida fácil ahahah. Mas mesmo assim, eu acho muitas coisas. Por explo.:
- acho que o meu namorado é muito corajoso;
- acho que o meu namorado gosta do perigo;
- acho que o meu namorado gosta de me provocar;
- acho que o meu namorado é um fofo, mas adora a minha voz em modo "grito histérico".
Então vocês acreditam que ele jantou e saiu de casa e deixa-me o prato com as ditas cascas, no meio da SALA. AAAAAAAHHHHHHH

Meu AMOR,
Se leres isto antes de vires pra casa, dou-te um conselho de amiga, porque gosto taaanto de ti. Traz um escudo, sabes aqueles que os cavaleiros usavam para se defender??? Traz amor. Que é pra quando entrares pela porta e eu te atirar o pratinho à cabeça, não ficares mal! É que tá tanto frio e chuva, que não me apetecia nada ter de levar-te ao hospital :) ADORO-TE*****
*
*
*

1 comentário:

  1. escangalhei-me a rir com este. é que visualizei mesmo tudo na minha cabeça. lolol beijinhos*

    ResponderEliminar