26 de novembro de 2009

FAN - TÁS - TI - CO!

Quando estou assim pó stressada, gosto de arrumar qualquer coisa...roupa, papéis, não importa! Como estou assim mais irritadiça com o stress, custa-me menos desfazer-me de todas as coisas inúteis, sem fazer grandes dramas! Não que ontem estivesse chateada, mas estava sozinha, e quando isso acontece, aproveito para pôr qualquer coisa em ordem. Ora, posto isto, estava muito mais leve, tanto eu como as gavetas :) Então, agora imaginem isto:
- Eu, fada dançante, saltitando pela cozinha a preparar o jantar! E tchatchararam, uma garrafa mini de martini bianco. AAaaahhh siiiiim! Alegria! Felicidade! A sério...soube-me pela vida! Decidi fazer esta experiência. Há muito boa gente que bebe um copito ao jantar (ok...eu sei que devem beber vinho e não Martini!) e eu aconselho: - Façam-no!!! Para quem trabalha o dia todo e tem que aguentar com gente chata...chegar a casa ao fim do dia e degustar 2 taças de vinho, huuummm...é muito revitalizante! Os músculos relaxam e desprendem-se, as pernas ficam leves e até os sonhos mais coloridos :) Um terço da minha "depressão" evaporou-se junto com o álcool, decidi fazer este "tratamento" durante 1 mês. Ou seja, pelas minhas contas, no dia de Natal, vou ser a pessoa mais alegre, simpática, bem-humorada e optimista do mundo inteiro, boa?! ahahah sounds good to me ;)
***
ps. depois também há episódios mais divertidos, como por exemplo, quando eu e a minha...aaahm...como hei-de dizer... MÃE, sim! é isso...estivémos a emborcar garrafinhas mini de licor (sim, temos pancada por tudo o que seja mini, e quanto às garrafinhas...eram pa oferecer no natal...parece-me que alguém vai ficar sem prenda eheheh) escondidas na casa-de-banho! Vale tudo! (acho que isto era assim um segredo, mas são estes momentos que fazem a vida valer...e quando formos mais velhos rir a bandeiras despregadas ao lembrá-los. E vocês também não contam a ninguém, pois não?! ;) shiiiuuu)
*
*
*

Sem comentários:

Enviar um comentário