9 de novembro de 2009

Book Dilemma

Tenho um pequeno "problema".
É que tenho a tendência de estar sempre a pular de livro em livro.
Antes não era assim, agarrava num e devorava-o até ao fim, e depois até ficava triste porque queria mais da mesma história...
Agora não, comecei a ler o "Visto do Céu" já há não sei quanto tempo, e esse então é que já vi que não dá. Já peguei nele umas três vezes e largo sempre =(
Agora foi o "Eclipse". Acabei o "New Moon" e querendo mais, fui logo buscar o que vinha a seguir.
Mas afinal, não! Li o primeiro capítulo e hoje peguei noutro =$
LOL
Enfim, é conforme o humor que me enche. Mas acho que agora vou ler este, "Julie e Julia".
É que muita vampirada seguida...por muito boa que seja, pra mim já não dá!
=)
este fim-de-semana fui à casa da minha avó e descobri que ela está a ler o Breaking Dawn :O
fantástico! fez uma cara estranha e disse - isso é de vampiros! ahahahah
a minha avó é que rula ;)
*
*
*

1 comentário:

  1. haha x')
    Isso acontece o mesmo comigo.

    Bem,comigo a saga Crepúsculo é diferente!
    O Eclipse no ínicio nao é tão emocionante como os outros, mas para a frente é fixe :D
    Acho que isso foi efeito da ansiedade pelo que esperamos pelo o filme "New Moon" xb


    uau, que avó :)

    ResponderEliminar