5 de novembro de 2010

" Sometimes we need to STOP analyzing the past, stop planning the future,
stop trying to figure out precisely how we feel,
and STOP deciding with our mind what we want our heart to feel.
More often than not sometimes we just have to go with
"WHATEVER HAPPENS, HAPPENS! "

Bom, é isto que ninguém parece entender...mas é exactamente o que ando a fazer. Já me cansei de analisar o passado, na busca de tentar perceber quais os erros que foram cometidos e tentar então, remediá-los...ou na tentativa de não os repetir. Não funciona lá muito bem! ...
Planear o futuro foi coisa que fiz a maior parte da minha vida. Andar sempre uns 10 passos à frente do que está a acontecer, para que tudo saia bem, sem grandes percalços. Parece-me então, que esse é um dos erros visto nem tudo sair como planeado, e muitas das vezes não estar presente no presente ocupada a fazer o futuro. WRONG! lol
E, resta-me então, o hoje, o agora... não faço nada! Simplesmente, ESTOU! estou onde me apetece, durante o tempo que me apetece, com quem me apetece, a fazer o que me apetece. Parece-me sensato certo?! Será egoísmo?
Não quero que ninguém entenda o que é ou o que não é... eu própria não estou muito preocupada... (até estou...lol) mas visto que quero andar no hoje e receber o que o hoje me dá, fico assim...na minha! Hoje é isto, amanhã será aquilo. Sem problemas, sem medo. Pode não ser a melhor escolha, andar nesta "deriva", mas como dizia o meu amigo:
"Not all who wander, are LOST!" =)
*
*
*

Sem comentários:

Enviar um comentário