15 de novembro de 2010

em busca de...paz?!

Elas conhecem-me MUITO bem. Quase tão bem como a elas próprias. Eu conto-lhes tudo...ou quase tudo. Conhecem os meus humores e a minha maneira de ser. Conhecem-me no meu EU mais nú, mais crú, sem tabús...! Eu falei com elas, e elas afirmam que estou deprimida... =/ jesus! será? mesmo? quando elas me dizem isto, fico a olhar pa elas com cara de peixe...fora de água, com os olhos esbugalhados, e com uma leve falta de ar! Ordenam-me que me deixe de merdas, e que mude JÁ! Mudar de vida ou de tarefas ou de atitude...sei lá...qualquer coisa! Mas que por favor, não fique estagnada. Tenho que me mexer.
A verdade é que não tenho vontade nenhuma para isso. Prometi que iria ser mais forte e não me iria deixar levar tão facilmente...mas não é fácil! Elas disseram para não prometer nada a ninguém, a não ser a MIM própria.. e é aí que falha...acho! Porque desiludir-me a mim, já não é novidade, ou pelo menos aguento bem, porque sou eu...agora desiludir as pessoas que gosto já me custa muito mais...! Portanto, deixem-me que vos prometa a vocês...que vou tentar afincadamente, que ninguém estrague aquilo que sei que sou... Porque se tiver sempre vocês no meu pensamento...vou ter mais força e vai ser mais fácil!
*
*
*

Sem comentários:

Enviar um comentário