9 de novembro de 2010

Putos Charilas!

Okay, okay...putos! como é óbvio, são do mais irrequieto e têem as saídas mais inesperadas. Autênticos macaquinhos do circo, portanto. Depois, há aquela situação de ir levá-los à escola, ouvimos as histórias das outras mães, que estão tão exuastas que têem que tirar um dia só pa elas LOL e depois vemos as birras dos putos e pensamos: ai! o meu não faz, até ao dia em que faz. gulp! enfim...
Já há tanto tempo que eu tenho curiosidade em ficar lá na sala, sem ser vista, claro...só para ver como se portam os meus pequenos na nossa ausência! Acho que deve ser bem divertido. Por vezes, quando lá chegamos ao fim do dia, a auxiliar está exausta e já nem os consegue ouvir. Acredito!!! Mas chego à conclusão de que está a faltar algo à auxiliar que a educadora tem em vantagem...!
É que hoje de manhã, os putos tavam todos à porrada, porque tinham uns relógios que não sei quê..e então a brincadeira era baterem uns nos outros.
Eis senão quando, a educadora se levanta, arranca os relógios dos putos e declara:
- AGORA, eu é que tenho o poder!
ahahahahahahahahahahahahaha
OOOHHH YEEAAHH!!!!
Assim sim, é falar. E tenho a certeza que até agora estão todos calados e quietos a olhar pa ela de lado, à espera do ataque que ela vai usar com o poder que o relógio lhe oferece.
Ou então Não...pensando bem! =)
*
*
*

1 comentário: