22 de novembro de 2010

Consumo de Natal!

Começa então a corrida de publicidade televisiva para o Natal! Não pára...! É uma parafernália de brinquedos e sei lá mais o quê. Eu até gosto de ver...faz-me lembrar quando era miúda e babava em frente à televisão por um nenuco ou uma barbie borboleta... ahahah! Mas vocês já repararam na quantidade de perfumes?!?! Aquilo é uma loucura! Milhões de marcas diferentes, milhões de frascos...cada um mais lindo que o outro. Portanto, decidi que quero 1 perfume pelo natal eheheh. MAS...falta-me cheirá-lo e experimentá-lo...! A ver se aquilo funciona. Sou esquisitinha com perfumes. ESTE L'Elixir de Nina Ricci é o mais apelativo para mim, um bocadito de fantasia no spot publicitário faz maravilhas ahahah

E SIM, confesso que até hoje aguardo pelo Nenuco. Houve um natal em que eu tive mesmo a CERTEZA que o ia ter...mas não tive ='( acho que foi a única vez que me decepcionei com um natal ahahah e talvez por isso tenha a pancada dos bebés =p se me tivessem dado a porcaria do boneco, eu já tinha ultrapassado essa fixação LOL
mas vá...ainda vão a tempo. Aceito de bom gosto e até tenho cadeirinhas no carro para transportá-lo. AHAHAHAH
*
*
*

Sem comentários:

Enviar um comentário