6 de setembro de 2010

o maior susto?!

03 de setembro de 2010
Definitivamente, um dia que gostaria de esquecer, mas não será possível... A primeira vez que participei num acidente... Um belo rapaz de 15 anos numa TZR 50 decidiu ultrapassar pela direita, quando íamos a virar nessa mesma direcção. Não nos aconteceu nada, mas como é óbvio o rapaz deu um belo dum vôo, e como seria de esperar partiu-se todo. Graças aos deuses, não ficou com nada na coluna, porque o disparate da sua queda (mesmo à minha frente) fez-me achar que ele ou estava morto, ou nunca mais andaria na sua vida =( Eu sei que é triste pensar isto, eu sei, mas foi uma coisa muito feia...que eu nunca tinha presenciado assim, ao vivo e tão a cores... Enfim, coisas desta acontecem todos os dias, é por isso que se denominam "acidentes".
*
*
*

Sem comentários:

Enviar um comentário