29 de setembro de 2010

No dia mais triste da minha vida, até hoje. Falei com ele! Tava com vergonha de perguntar... Não queria mostrar a ansiedade que tinha...! Era confuso e estranho. Mas, mesmo assim, perguntei. É que os virgens têem essa tendência de querer saber SEMPRE aquilo com que podem contar. E ele pensou um bocadinho, olhou para mim e disse:
- Contra Tudo e Contra Todos, mas vai dar certo!
Fiquei sem saber se acreditava ou não. Na maioria das vezes nem me lembro que essa conversa existiu. Mas há momentos em que me salta assim à frente dos olhos, como foi o caso hoje. E penso nisso, a sério. Já deu tanta coisa, tudo mal, tudo bem, e mesmo assim continua e vai continuar até sei lá quando. Ás vezes parece que contra TODOS, inclui-nos a nós também...!
*
*
*

Sem comentários:

Enviar um comentário