29 de setembro de 2010

Eu até que não sou desastrada...Não sou! Conheço pessoas que andam sempre a tropeçar e a bater nas coisas... Eu não! Não costumo perder coisas, vejo sempre onde ponho os pés e tal... Mas isto hoje não tá nada famoso LOL Hoje já consegui ir contra a parede e esfolar o braço, tropeçar no fio da máquina Multibanco e foi por um triz que não a espatifei no chão. Mas pior, PIOR! AHAHAHAHAHAH foi dar uma marretada no copo de leite com chocolate que se derramou pa dentro do balcão do sítio onde eu estava. AH! mas a minha mãe ficou a olhar pa mim com cara de não sei o quê... EU NÃO FIZ DE PROPÓSITO NÉ??? ahahahahahahhahaha mas tava-me a dar uma vontade de rir incontrolável, vocês não têem noção =) ficava mal, eu sei...até parecia que tava a gozar... Mas como isto NÃO me costuma acontecer, deu-me pali sei lá. É que ainda larguei duas gargalhadas...mas não podia mais! LOL só de me lembrar do leite a espirrar por todo o lado...nem posso, que dá logo pa me rebolar no chão a rir =p ai ai...
*
*
*

Sem comentários:

Enviar um comentário