28 de setembro de 2010

Definição!

Ontem à noite vinha a conduzir...que é sempre uma boa hora para reflexão...e esta música estava a tocar. E, dou por mim a pensar que realmente, esta música é de todas as que existem no mundo, a que melhor me define...não sei se isso é bom ou mau. Mas também não é isso que está em causa, é o que é! sou o que sou! O amor...ai, o amor! LOL sim, estou a abanar a cabeça dum lado pó outro, não há nada que me faça mudar esta maneira idiota de amar...amar, amar, amar!

Sempre que o amor me quiser, Basta fazer-me um sinal.

Soprado na brisa do mar, Ou num raio de sol.

Sempre que o amor me quiser, Sei que não vou dizer não.

Resta-me ir para onde ele fôr, E esquecer-me de mim.

E esquecer-me de mim.

Como uma chama que se esquece, Numa fogueira que arde de paixão.

Sempre que o amor me quiser, Sei que a razão vai perder.

Que me hei-de entregar outra vez, Como a primeira vez.

Sempre que o amor me quiser, Vou-me banhar nessa luz.

Sentir a corrente passar, E esquecer-me de mim.

E esquecer-me de mim!

*
*
*

Sem comentários:

Enviar um comentário