29 de abril de 2010

Querida Nancy:

Desde já, obrigada pelos comentários, é bom saber as opiniões dos seguidores. Em relação ao meu trabalho, não é nada clandestino lol trabalho numa empresa de publicidade, o que faz com que mais cedo ou mais tarde, todos venham cá parar! Faço trabalho de secretária, e quando necessário (chamar-lhe-ei: a minha arte) personalizo blusas, entre outros.
Para mim, as línguas são uma paixão, não só o inglês, mas o francês, o italiano, etc... Mas parece que só o inglês entrou na totalidade :) Com muita pena minha!
As bicicletas são lindas, não são? Dá logo vontade de ter uma com cestinho e ir passear! Podes ir ao Manel das bicicletas e compras uma baratinha, depois nós aqui na nossa oficina, podemos pimpá-la ao teu gosto :D podemos pintá-la de cor-de-rosa e adaptar um cestinho! Como presente, ainda a encho de flores selvagens ;)


*
*
*

1 comentário:

  1. YAY PIMP MY RIDE!!! LOL

    a sério... vocês quitam bicicletas a pedal?! mesmo? Então basta comprar uma qualquer, que me quitam o bólide de cor-de-rosa? Eh caralho! E cestinho e tudo?! Isso é que eu chamo de empresa em crescimento! x)
    Queria uma bicicleta que não encontro à venda... tipo velha, clássica... mas sem ser de montanha! Sabes? Nem de cross! Não quero nada com um ar muito sporty!*

    ResponderEliminar