30 de abril de 2010

Sou uma chorona de primeira apanha no que toca a despedidas. Algumas já são normais, e já não choro! Mas hoje pela 1ª vez num ano e pouco de namoro, tive que me "despedir" do meu namorico...! São só 3 dias, não é nada do outro mundo, é bom pa relação, blá, blá, blá. Custa-me tar longe das pessoas que quero e gosto ter ao pé de mim, e talvez por essa mesma razão é que nunca deixei a cidade natal para vôos mais altos. Não sou nada pessimista, mas também não fingo que tudo é maravilha e as coisas más só acontecem aos outros, sei que não é assim. Então, quando me despedi dele, derramei 3 ou 4 lagrimitas...5 vá...humpf! :p Porque não sei o dia de amanhã e custa-me estar longe. Mas dizem sempre que a 1ª vez é a mais difícil...deve ser por isso. E, depois tava a contar à minha mãe: " Ahahahah vê lá sou mesmo parvalhona. Até chorei...ahahahahah...buáaaaa!" E, pronto estraguei a coisa outra vez LOOOL mas agora já passou!
*
*
*

Sem comentários:

Enviar um comentário