20 de outubro de 2011

...estava na fila do multibanco, e à minha frente estava um senhor de idade...

não sei se era o mesmo ou não, mas o after shave que usava, fez me pensar no meu avô!

fiquei cheia de saudadinhas dele...do meu velhote! e, que irónica é esta vida... que muitas vezes nem nos lembramos daqueles que já se foram... ou talvez seja mesmo assim, nunca os esquecemos...mas não vale a pena, repensar o que foi...faz sofrer! assim, talvez o nosso cérebro "elimine" temporariamente as memórias que temos, ressuscitando-as apenas, com um cheiro, uma música ou alguma palavra que nem imaginávamos estar associada a essa pessoa...

tive saudades do meu avô...sim! tive, naquele momento! no dia-a-dia não tenho, apenas fico feliz por tudo o que foi!

*
*
*

Sem comentários:

Enviar um comentário