22 de março de 2011

Portanto, já cheguei à Terra Natal, parece que foi tudo num ápice, mas até não... Houve tempo pra tudo =) Eu, pessoalmente, não consigo contar nada...! A não ser, dizer que a Tailândia é um país ma.ra.vi.lho.so!!! As pessoas são deliciosas, incluindo nativos e turistas =) E tudo é propício à alegria, ao amor, à felicidade, à amizade... é uma confusão de sentimentos e emoções, TUDO POSITIVO!!!
Mas a não ser isso mesmo, não vos consigo contar especificamente, os momentos que passei. Posso, apenas partilhar com vocês excertos do meu querido diário de viagem, acompanhado de fotos / vídeos para que percebam melhor, esta minha viagem! Esta viagem que me ajudou a clarificar, a minha pequena cabeça que estava tãaao enferma!!!
Tenho pena de algumas coisas que achei que iriam ficar melhores, mas afinal só pioraram... não me compete a mim educar certas pessoas, ou é ou não é...! Não é de um dia para o outro que se esquece, mas há que continuar. Há que aproveitar a vida a cada momento...e desperdiçá-la com chatices não faz sentido! Quem sabe um dia, quando fores mais maior, as coisas sejam melhores. Comigo ou sem mim, o teu caminho há-de ser sempre o melhor para TI!!!
Aaahhhh! Outra coisa que posso já dizer é que a confusão de línguas que se fala é TE.RRÍ.VEL!!! ahahahahah aquilo é uma barafunda, e às tantas já temos a língua e o cérebro todos enrolados, e pronto..aquilo é uma diversão =p
Então, fica prometido! Apartir de amanhã, vamos iniciar uma mini viagem ao País das Maravilhas =) para mim, foi o melhor tempo da minha vida até hoje! Até já
*
*
*

Sem comentários:

Enviar um comentário