13 de março de 2011

HELLO THERE!!! =)

Ola pessoal! Aviso desde ja que aqui por estes lados nao ha acentos, por isso nao sejam mauzinhos e esforcem se um bocadinho lol
Portanto, para todos aqueles que pensavam que 40 dias ia demorar uma eternidade a passar (including myself) ja esta mesmo na etapa final.
Big Thing: Cant wait to go back home!!! Mas a vida e assim lixadinha pa xuxu...e troca nos sempre a forca toda, a ver se nao nos deixamos dormir!
Durante toda a viagem, desde o dia que sai de casa, que me sentia triste e queria voltar. Tinha pena de ser taaao longe, e nao puder dar um pulinho para matar saudades...!
Mas de repente, chego a um sitio em que ja nao sinto falta de nada =O meu deeeuuuussss!
Tou tao surpreendentemente, preenchida e feliz... que nao da pa explicar mesmo...!
Aqui e do mais simples que possam imaginar, mas nao falta nada! Por incrivel que possa parecer.
Um sitio onde um bungallow faz maravilhas, sem nada...sem televisao, sem tecnologias... enfim!
***
A unica coisa que sei neste momento, e que a minha Moleskine e a mais linda a face da Terra.
Ta cheia de recordacoes e experiencias nunca antes vividas. E cheia de testemunhos de algumas raras personagens que fui encontrando pelo caminho =) e que achei dignos de escreverem nas minhas paginas, apenas porque sao seres incriveis e interessantes! Nunca vou esquecer isto!


E tambem ta gorda como tudo ehehhe


SIM, mae!
Tinhas toda a razao do mundo,
apartir de agora a minha vida resume se a:
Antes da Tailandia
e
Depois da Tailandia!


E, sei que vou partir mais feliz de volta a casa, devido a tudo o que aprendi aqui.
Mas tambem que vou com o coracao mais 'pesado' por deixar para tras este lugar.
They say I can always come back! I'm pretty sure I WILL.


Esta viagem tem um titulo, e nem de proposito:
EAT * Pray * Love
nem de proposito, e taaao fotocopia
minha nossa senhora LOL

ขอบคุณค่ะ

Sem comentários:

Enviar um comentário